domingo, outubro 07, 2012

TRE recebe denúncia de compra de votos no Jóquei: juiz e promotor seguem para o local

Diversas denúncias recebidas pelos telefones 21-3513-8202 e 21-2524-3869 levaram o juiz Dr. Felipe Pinelli, da 99ª Zona Eleitoral e o promotor Marcelo Lessa, a se dirigirem agora para o Colégio Estadual Constantino Fernandes, no Jóquei Club, bairro do município de Campos onde estariam compra de votos.
PS.: Atualizado às 12:02.

4 comentários:

Anônimo disse...

Roberto,vc irá fazer a divulgação das urnas de diversos lugares como em 2008?Espero que sim!

Anônimo disse...

é mt pouca gente pra fiscalizar tanta canalhice.

em tócos, pelo fato dos mesários serem os mesmos há varias eleições e a comunidade ser de baixíssima escolaridade, há casos que os novos fiscais do TRE nomeados para lá, estão tendo dificuldades de conter até a ação dos mesários que vão com os eleitores ate a urna, chegando a digitar por eles o voto. é absurdo.

longe dos olhos da mídia, o caos é ainda maior.

a fonte da informação é seguríssima.

Anônimo disse...

o sistema é feito para essa bandalha acontecer mesmo.

o TRE, quando alertado, repassa a informação aos fiscais para saber sua localização e designar alguem ao local. só aí ja tem um 'vazamento' de informações que favorece aos corruptos.

ao chegarem no local, os veiculos do tre identificados pelo medonho plastico preso à lataria, acompanhado de uma viatura da PM, são facilmente percebidos ao longe e o flagrante se desfaz facilmente.

onde os fiscais presentes das zonas eleitorais tentam coibir, logo se tem noticia de possíveis retaliações futuras - ate pq nem sempre o fiscal sabe pra quem o grupo que coíbe trabalha exatamente - e a vista grossa passa a correr solto.

há noticias ate de que quem deveria coibir, passa a afrouxar o cinto depois de "conver$ar com suspeitos".

do jeito que é feito, o TRE só facilita pros safados e faz do eleitor denunciante uma figura patética e mentirosa, mesmo não o sendo.

Anônimo disse...

E depois, temos que aguentar o Alexandre Garcia falar no telejornal que "as eleicoes sao a festa da democracia"
Que dureza!!! !