sexta-feira, junho 01, 2012

Os 100 anos do Goytacaz no Festival CINEfoot no Rio

O Goytacaz foi homenageado na última quarta-feira, no Festival de Cinema que aconteceu no ArtPlex em Botafogo, sobre futebol junto com os clubes que completam 100 anos agora em 2012. Abaixo a apresentação que foi feita por David Azedo e mostrada no CINEfoot com a presença do ator e torcedo do Goytacaz Tonico Pereira:



Na descrição do vídeo consta: "Narrativa resumida de 100 anos de um dos clubes mais tradicionais do país. O Goytacaz Futebol Clube, é o time de maior torcida de Campos dos Goytacazes, cidade extrema importância para o Estado do Rio de Janeiro e para o Brasil. Com uma história rica e preciosa em detalhes, este pequeno tributo, coloca na linha do tempo a saga e o fanatismo alvi-anil. Um amor nem sempre retribuido dentro das 4 linhas."

Abaixo um outro vídeo feito pelo Rodolfo Dias que tem uma foto sempr emuito usada feita pelo blogueiro do alto da arquibancada num jogo da Seletiva de 2006 e um vídeo que fecha a apresentação que foi feito no último jogo da Seletiva quando a torcida do Goytacaz invadiu o estádio da Portuguesa na Ilha do Governador.

Por falar nisto, amanhã, em Campos o Goyta enfrenta a mesma Portuguesa. Assim, a torcida vai se multiplicando e o clube mantendo suas tradições. Dá-lhe Goyta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Doi a vista ver individuos vestindo camisas de outros clubes infiltrados nesta magnífica torcida do Goytacaz.
Ja que esses caras torcem pelos times da capital, deveriam ir pra la assistir futebol.
Não poluam o visual AZUL E BRANCO com preto, vermelho, verde, estrela e cruz.